sábado, 20 de maio de 2017

OPEN NACIONAL "COMEMORATIVOS DO 25 DE ABRIL DE 1974" Open da Carregosa / Oliveira de azemeis / 22 de Abril 2017

OPEN NACIONAL "COMEMORATIVOS DO 25 DE ABRIL DE 1974"
Open da Carregosa / Oliveira de azemeis / 22 de Abril 2017

5ªlugar Fewrnando Gonçalves "Vai - Avante S.Pedro da Cova ".com mesmos pontos do 3ªlugar

1ªLugar Equipas  Vai - Avante S.Pedro da Cova .
Foi Resultado a cima das minha Expectativas, 
O Meu lema continua a dar resultado, Persistência e Resistência!!!
Meus oponentes tiveram fortissimos , por este andar, certamente que vão vencer me !!! questão de tempo !!!  Será o dia , que fiz a minha Obrigação no desporto chamado "Jogo das Damas" .
MUITA EMOÇÃO !!!
Os Damistas que participaram estão mais fortes do que nunca !!!
VIVA OS DAMISTAS MENOS A UM OU DOIS ou TRES
SABEM BEM DO QUE ESTOU A FALAR .!!!
Muita emoção





























































Sem comentários:

Enviar um comentário